segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bruno pode ser solto

Goleiro deixaria a prisão em três semanas e voltaria ao Flamengo
O goleiro Bruno Fernandes de Souza pode deixar a cadeia nas próximas três semanas. Foi o que informou o advogado do atleta, Rui Pimenta, ao portal UOL. Caso o pedido de Habeas Corpus seja aceito pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ele volta para as ruas e se apresenta ao Flamengo, disse o advogado.
"Não tenho dúvida de que o recurso em Habeas Corpus será concedido pelo Supremo Tribunal Federal. No dia seguinte à libertação, vou reapresentá-lo ao Flamengo para que seja reintegrado ao time", contou Pimenta ao site.
Ainda segundo o advogado, o retorno do jogador ao time é um direito dele apoiado pela lei. "O goleiro teve o contrato suspenso (e não rescindido) pelo Flamengo, após a prisão, há dois anos. Quero apresentá-lo para fazer valer as leis trabalhistas. Ele ainda tem contrato com o clube e deverá aguardar o julgamento em liberdade, seguindo o que determina a lei", explicou.
A assessora do clube, Roberta Pinto, disse ao portal que o contrato de Bruno está suspenso "porque o goleiro estava impossibilitado de cumpri-lo" e que, se ele for solto, "falaremos diante de nova realidade".
Se for libertado, o goleiro deve aguardar em liberdade o julgamento pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de sua ex-amante, Eliza Samudio, em junho de 2010, com quem teve um filho. Para garantir que Bruno não vai tentar fugir, Rui Pimenta entregou o passaporte e a carteira de vacina do cliente ao STF.
Ao todo, dez pessoas foram acusadas de envolvimento com o crime, entre elas o amigo Macarrão (Luis Henrique Romão) e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que continuam presos.

Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário