Vovó é assassinada por casal jovem que a atropelou
Policiais de Yuyao, na província de Zhejiang (China), prenderam um casal de 25 anos, acusado de enterrar uma senhora de 68 anos viva, depois de atropelá-la. A dupla foi detida no último dia 9, em Liupanshui, província de Guizhou, mas o caso só foi revelado ontem pelas autoridades.
Segundo o jornal China Daily, no dia 30 de abril, os presos voltavam bêbados de um karaokê e acabaram atingindo com seu carro a vovó, identificada apenas pelo sobrenome Fang. Testemunha contou à polícia que os dois retiraram a vítima do local dizendo que a levariam para o hospital.
No dia seguinte, o veículo, sem placas, foi encontrado próximo a um canteiro de obras depois de denúncias dos operários. Já o corpo foi localizado a 300 metros do carro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública local, a perícia constatou que a vítima ainda estava viva quando foi enterrada. "A mulher não estava morta quando foi enterrada. Os peritos encontraram partículas idênticas às do solo ao redor de seus pulmões, o que indica que ela ainda estava respirando", disse um oficial do órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário